• QUARTA
  • OUTUBRO
  • 14h00
  • REUNIÃO DE TRABALHO - REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
  • A reunião de trabalha tem a finalidade de debater os procedimentos da Regularização Fundiária.

A reunião de trabalho tem a finalidade de debater os procedimentos da Regularização Fundiária no zoneamento de áreas irregulares via REURB, bem como das alternativas de regularização das casas em decorrência de objeto de regularização de lotes na cidade de Chapecó.

Convidados: JOÃO RODRIGUES - Prefeito de Chapecó; SABRINA ANTONINI - Diretora de Regularização Fundiária e Habitacional da Prefeitura de Chapecó; MARIA TEREZA ZANDAVALLI LIMA - Presidente da Subseção Chapecó da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); JOSÉ ORLANDO LARA DIAS - Promotor de Justiça da 09ª Promotoria de Justiça da Comarca de Chapecó;  MICHELE ANDRESSA ALVES - Defensora Pública de Chapecó.

REQUERIMENTO Nº 171/2024 - VEREADOR FERNANDO CORDEIRO DOS SANTOS

Local: Câmara Municipal de Chapecó - Plenário Rivadávia Scheffer