Requisição de Dados Pessoais
Requisição de Dados Pessoais
Se você é titular de dados pessoais e deseja exercer algum direito relacionado aos seus dados, faça a sua solicitação à Câmara Municipal de Chapecó.
Como fazer a sua solicitação
- Baixe e preencha o requerimento
Faça o download do formulário de requerimento, preencha com os seus dados e descreva a sua solicitação.
Baixar requerimento (abre em nova aba) - Envie para o Encarregado
Envie o requerimento preenchido para o e-mail do Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais: encarregado@cmc.sc.gov.br.
Enviar por e-mail
Importante
Para proteger a sua privacidade, as informações pessoais somente serão fornecidas, e o tratamento solicitado somente será realizado, após a comprovação de que o pedido foi feito pelo próprio titular dos dados ou por seu representante legalmente constituído.
Dúvidas? Fale com o Encarregado pelo e-mail encarregado@cmc.sc.gov.br ou pelo telefone (49) 3361-1413.
Última atualização: 25/09/2026 às 19:03






