Requisição de Dados Pessoais

Direitos do titular

Requisição de Dados Pessoais

Se você é titular de dados pessoais e deseja exercer algum direito relacionado aos seus dados, faça a sua solicitação à Câmara Municipal de Chapecó.

Como fazer a sua solicitação

  1. Baixe e preencha o requerimento

    Faça o download do formulário de requerimento, preencha com os seus dados e descreva a sua solicitação.

    Baixar requerimento (abre em nova aba)
  2. Envie para o Encarregado

    Envie o requerimento preenchido para o e-mail do Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais: encarregado@cmc.sc.gov.br.

    Enviar por e-mail

Importante

Para proteger a sua privacidade, as informações pessoais somente serão fornecidas, e o tratamento solicitado somente será realizado, após a comprovação de que o pedido foi feito pelo próprio titular dos dados ou por seu representante legalmente constituído.

Dúvidas? Fale com o Encarregado pelo e-mail encarregado@cmc.sc.gov.br ou pelo telefone (49) 3361-1413.

Última atualização: 25/09/2026 às 19:03

Qual o seu nível de satisfação com o atendimento da Câmara?

Nível de satisfação
Resultado da pesquisa de satisfação: quantidade de respostas por nível
Satisfação Quantia
Muito Insatisfeito 0
Insatisfeito 0
Neutro 1
Satisfeito 0
Muito satisfeito 1