Reunião da Comissão de Transportes debate processo licitatório
reuniao-da-comissao-de-transportes-debate-processo-licitatorio
PUBLICADO EM 07/08/2017 - 20:41

Na tarde desta segunda-feira (07), esteve reunida a Comissão Especial do Transporte Público, da Câmara Municipal de Chapecó

A Comissão, que foi instituída com o intuito de acompanhar o processo licitatório do transporte coletivo, no município de Chapecó, foi eleita em plenário e é composta pelos vereadores Carlos Nogueira, Cleiton Fossá e Diego Alves. 

Segundo informações da Administração Municipal, o edital está sendo elaborado considerando as demandas da comunidade e com a colaboração do Ministério Público, dos vereadores e integrantes de entidades que representam os usuários. 

Com o intuito de colaborar na construção do edital, e atendendo ao solicitado pela comissão, o Poder Legislativo realizará audiências públicas, durante o mês de setembro,  que buscam debater a respeito do edital do transporte coletivo. Após o processo licitatório, a Comissão terá o prazo de trinta (30) dias para a conclusão do relatório.

 

Composição Comissão

Presidente: Vereador Diego Alves

Assessoria Parlamentar: 49 3361 1462

 

Relator: Vereador Cleiton Fossá

Assessoria Parlamentar: 49 3361 1421

 

Membro: Vereador Carlos Nogueira

Assessoria Parlamentar: 49 3361 1422