O Vereador Diego Alves, teve uma importante demanda atendida pelo Governador do Estado de Santa Catarina e pelo Comandante da PMSC Paulo Henrique Hemm, agora Chapecó conta com duas bases de operação móvel para combater o crime de nossa cidade.
Entenda o processo: Em maio de 2015, a Comissão de Segurança Pública da Câmara de Vereadores participou de uma reunião com o comandante Paulo Henrique Hemm, visando cobrar a efetivação do novo batalhão de Polícia na região da EFAPI, porém o Comandante disse que não seria possível atender a demanda pelo alto custo de manutenção e grande número de policiais para a área administrativa que um batalhão precisa.
Pensando nisso, junto ao Comandante, o Vereador Diego Alves sugeriu que fossem disponibilizados Bases Móveis para atender a cidade com mais agilidade e um menor custo. Logo após a reunião, ainda em 2015 Diego elaborou a MOÇÃO DE APELO nº 53/15, para oficializar essa solicitação.
“Estamos muito felizes, pois mesmo sendo um Vereador que foi eleito numa chapa de oposição, temos conseguido diversos pleitos para nossa cidade, em uma atuação propositiva, pensando sempre o melhor para Chapecó.” finalizou o Vereador.
Gabinete do Vereador



