A suplente de vereadora Tatiane Giuriatti (PP), tomou posse em sessão ordinária, desta quarta-feira (01), na Câmara de Vereadores de Chapecó, pelo período de 30 dias. A vereadora assume uma vaga no lugar de Nelson Krombauer (PP) que se licenciou do cargo.

Tatiane Giuriatti, tem 36 anos, é natural de Chapecó e reside na Comunidade de Colônia Bacia, interior do município. Participou das eleições de 2020 como candidata a vereadora ficando na terceira suplência, com 601 votos. “Como estou vindo substituir um representante do setor do agronegócio, darei continuidade nas pautas, obviamente, com minhas digitais”, destaca.

A vereadora também é empresária rural e atuante no setor de agronegócio, além de realizar trabalhos de diarista como faxineira, em diversos locais no município, onde exerce ainda, a função de manicure há aproximadamente 11 anos.