Notícias Câmara

A Câmara de Vereadores de Chapecó, realiza na próxima sexta-feira (01), o ato de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos, que governarão o município a partir do ano que vem. A sessão solene acontece na sala Welcy Canals, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, às 9 horas. Em função das medidas de distanciamento social referente ao Covid 19, não será permitida a entrada de público, apenas de alguns convidados dos empossados, que apresentarem o convite oficial no local. O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do legislativo chapecoense.

Tomarão posse nesta próxima sexta-feira, o prefeito eleito João Rodrigues, o vice-prefeito Itamar Agnoletto e os 21 vereadores: Adão Teodoro, Aderbal Pedroso, Andre Kovaleski, Cesar Valduga, Claimar de Conto, Claudair Sanzovo, Deise Schilke, Derli Maier, Elisiani Sanches, Fernando Cordeiro dos Santos, Ivaldo Pizzinatto, João Rosa, Luiz Cararo, Marcilei Vignatti, Nelson Krombauer, Neuri Mantelli, Sueli Sutilli, Valdemir Stobe, Valdir Carvalho, Valmor Scolari e Wilson Cidrão.

Os empossados comporão a 19ª legislatura entre 2021/2024, de acordo com a Lei Orgânica Municipal. Nos juramentos dos empossados, eles deverão se comprometer a cumprir a constituição federal, a constituição estadual e a lei orgânica municipal, observar as leis, desempenhar o mandato que foi confiado e trabalhar pelo progresso do município.

Com a entrada restrita de público ao local do evento, a Câmara de Vereadores transmitirá a posse ao vivo, através de três plataformas: site da câmara (www.cmc.sc.gov.br), página oficial do legislativo no Facebook e canal da câmara no Youtube.