Notícias Câmara

A Câmara de Vereadores de Chapecó, realizou nesta terça-feira (10), uma sessão solene com o intuito de conceder a Medalha de Honra ao Mérito Desportivo. A sessão foi realizada no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes e atende uma Resolução de 11 de novembro de 2005. Seis pessoas foram homenageadas.

O evento homenageia clubes desportivos, desportistas, atletas e técnicos chapecoenses ou radicados na cidade, que tenham obtido destaque em sua área de atuação.

Na noite desta terça-feira, foram agraciados pela comenda, seis cidadãos que prestaram relevantes serviços em prol do esporte, conforme os requisitos previstos na resolução. Foram homenageados: Arilete de Fátima Favaretto, Cleuza de Ávila Soares, Arodivaldo Paludo, Gesélio Catalan, Jaime Di Domênico e Luiz Valentin Morello.

O presidente da Câmara, vereador Ildo Antonini (DEM), disse que os seis cidadãos homenageados tiveram importante papel em prol do esporte chapecoense. “Trata-se de uma justa homenagem a pessoas que contribuíram com o esporte de nossa cidade. O Poder Legislativo sente-se honrado em conceder a medalha de honra ao mérito para pessoas que foram escolhidas por uma comissão formada por profissionais da área”, destacou.

Depois da sessão solene, foi realizado pela Associação Pró-Esporte de Chapecó, em parceria com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, mais uma edição do Prêmio Melhores do Ano. O evento reuniu toda a comunidade esportiva chapecoense para a entrega do Troféu Cleberson Silva.