Notícia destaque

Um assunto relacionado à saúde pública, foi alvo de debate na Câmara de Vereadores de Chapecó. Um pedido do vereador Claimar de Conto (PP), solicita que no Pronto Atendimento Efapi, o exame de raio-x seja disponibilizado durante 24 horas. A indicação foi aprovada por unanimidade.

Claimar de Conto, acredita ser necessário que o raio-x seja oferecido durante 24 horas, já que o Pronto Atendimento Efapi, atende urgência e emergência para todas as faixas etárias. “Atualmente, este tipo de exame está disponível das 7 da manhã até meia-noite. O nosso pedido é para que esse serviço seja estendido”, comenta .

Com a aprovação da indicação, o pedido seguirá através de ofício, para o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon (PSL).