Notícia destaque

O Poder Legislativo de Chapecó, durante sessão ordinária, discutiu, votou e aprovou documento que pede mais segurança no bairro Cristo Rei. O pedido foi apresentando por intermédio de Moção de Apelo, ao prefeito de Chapecó, Luciano Buligon (PSL). A moção é de autoria do vereador João Siqueira (PP).

Na moção, o vereador pede, de forma específica, que sejam instaladas câmeras de videomonitoramento, na rua Apiúna, bairro Cristo Rei. De acordo com João Siqueira, os empresários do local estão preocupados com uma onda de arrombamentos e furtos que são registrados nas últimas semanas.

O vereador diz que muitas reclamações de empresários e moradores da região tem chegado até seu gabinete. “A insegurança tomou conta daquele bairro, especialmente na rua Apiúna. Diariamente, são registrados assaltos e arrombamentos. Câmeras de monitoramento inibem a ação dos marginais e facilita na investigação da polícia”, lembra João Siqueira.