04/09/2018

Instituições participam da Tribuna Livre

Na tarde desta terça-feira (04), durante a Tribuna Livre, o Poder Legislativo Municipal contou com a participação de representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e da Central de Penas e Medidas Alternativas de Chapecó.

03/09/2018

Claudionor dos Santos toma posse

O suplente de vereador Claudionor dos Santos (PSDC), tomou posse nesta segunda-feira (03), em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Chapecó. Claudionor assumiu cadeira no legislativo no lugar do vereador Jatir Balbinot (PDT), pelo período de 30 dias. Claudionor dos Santos, aposentado, tem 67 anos e fez 259 votos nas eleições municipais.

30/08/2018

Reunião de trabalho sobre Food Trucks em Chapecó

Na tarde desta quinta-feira (30), atendendo ao requerimento do vereador Derli Maier (MDB), o Poder Legislativo de Chapecó realizou reunião de trabalho para discutir sobre o projeto de lei, apresentado pelo Poder Executivo, que dispõe sobre a comercialização de alimentos em logradouros, áreas e vias públicas em “Food Trucks”.

30/08/2018

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são apresentados no Legislativo

Lideranças de todo o mundo reuniram-se na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), com o objetivo de traçar um plano de ações para erradicar a pobreza, proteger o planeta e garantir que as pessoas alcancem a paz e a prosperidade. Para alcançar essa meta, foi criada a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável que contempla 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Primeira página| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | Última página